26 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Morre Maria Sylvia, do projeto Ação da Cidadania, mãe do ator Domingos Meira

Anúncios

(foto: Reprodução / Facebook)

Faleceu em Botucatu, neste domingo, 31, Maria Sylvia Bueno, aos 79 anos, mãe do ator botucatuense Domingos Meira.

Durante grande parte da sua vida, Maria Sylvia dedicou-se para realizar importante trabalho social no projeto Ação da Cidadania, em Botucatu, que proporciona às famílias de baixa renda oportunidade de inclusão social e melhoria da qualidade de vida, realiza oficinas para geração de renda para mulheres jovens e adultas, e trabalha junto às crianças e aos adolescentes com intuito de garantir o desenvolvimento da socialização.

Anúncios

Através do seu perfil no Facebook, o ator, diretor e roteirista Domingos Meira, que participou de novelas e seriados na Rede Globo e TV Record, se despediu da sua mãe: “Dia triste… Minha querida mãe, Maria Sylvia faleceu hoje em BOTUCATU. Foi uma mãe maravilhosa e uma grande pessoa! Companheira de uma vida!”.

O projeto Ação da Cidadania, através das redes sociais, também homenageou Maria Sylvia, que foi presidente e diretora da entidade: “Despede-se de nós a amiga Maria Sylvia Bueno que há tanto tempo como membra de nossa diretoria e outras vezes como Presidente da Instituição compartilhou seu afeto encantado por seu próprio amor em prol do desenvolvimento das crianças que tanto fez questão de estar presente em todas as comemorações de aniversários e também em outras datas fossem estas de simples ou importante momento para as crianças! Fica aqui nosso agradecimento eterno por dividir por esse tempo a graça de estar perto de ti querida amiga fraternal! As crianças do Ação Cidadania, as crianças do mundo e as do céu sempre a receberão de braços abertos! Um beijo de todos nós do Ação Cidadania de Botucatu… Foi lindo seu trabalho”.

Anúncios

 

Leia Notícias

Últimas

Inteligência artificial não ameaça a maioria dos profissionais de Administração

Inteligência artificial não ameaça a maioria dos profissionais de Administração

26/04/2024

Recente levantamento do CRA-SP aponta que grande parcela dos registrados no Conselho não acredita que suas...

Categorias