Anúncios
O homem que foi espancamento em Botucatu no dia 26 de maio, morreu após ficar quase 3 meses internado no Hospital das Clínicas.
Na ocasião, ele foi agredido brutalmente pelo enteado durante uma briga familiar, na região do Jardim Itamarati esclareceu a Polícia Civil. O autor só parou de pisar na cabeça da vítima, o quando ela já não esboçava qualquer tipo de reação, consta de boletim de ocorrência.
Anúncios
A vítima, de 54 anos, foi encaminhada em estado gravíssimo para o pronto-socorro do Hospital das Clínicas (HC) da Faculdade de Medicina de Botucatu. Ele não resistiu às lesões e faleceu na quinta, 22 de agosto, conforme informou familiares.
Relembre o caso
Anúncios
De acordo com o registro policial, qualificado como tentativa de homicídio, o irmão da vítima também chegou a ser agredido. As razões do desentendimento familiar ainda não foram esclarecidas. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros constataram no local que o homem violentamente atingido estava de bruços no chão e com intenso sangramento na cabeça, inclusive, com possível perda de massa encefálica. Na oportunidade, apresentava fracos sinais vitais.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil e terá novos desdobramentos após o óbito da vítima.