20 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Morana realiza 3º Leilão Online após o sucesso dos anteriores, mesmo com a reabertura do Shopping

Anúncios

Oferecendo descontos atrativos e uma interatividade antes não vista, o que era pra ser uma medida emergencial para driblar a crise, se tornou um dos principais pedidos pelos clientes da loja Morana, de Botucatu.

“Mesmo com a reabertura do Shopping, a compra virtual foi abraçada pelo nosso cliente. No último leilão enviamos peças para São Paulo e Goiânia. Nunca imaginamos que a ação chegaria tão longe”, destaca Natália Felitti, proprietária da Morana. “Temos pedidos diários por novas datas do Leilão, inclusive, ele será realizado no sábado, 20, a pedido da maioria dos clientes”, completou.

Anúncios

A venda presencial na Morana está mantida, mas a modalidade leilão continua sendo explorada, decorrente do sucesso da ação. “Quando o Jornal Leia Notícias fez a publicação sobre nosso segundo Leilão, tivemos uma procura gigantesca. Chegou a congestionar nosso atendimento”, conta Rafael Victorino, proprietário da loja.

“Antes fazíamos tudo de uma forma mais simples, mas agora contamos com um estúdio para que a nitidez e qualidade da imagem seja cada vez melhor para quem participa e tenta arrematar sua peça!”

Anúncios

A loja Morana ainda disponibiliza um catálogo antecipadamente para que as pessoas consigam saber as peças e valores do leilão. Para quem é de Botucatu, a entrega das peças arrematadas no leilão é gratuita.

Para participar do Leilão, a pessoa deve seguir a página do Instagram da loja (@morana.botucatu) e solicitar seu catálogo pelo Whatsapp, através do número (14) 99767-9030

O Terceiro Leilão da Morana ocorrerá no próximo sábado, dia 20, às 18 horas, ao vivo pelo Instagram da loja: @morana.botucatu.

Leia Notícias

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias