Anúncios
Moradores da Rua Augusto Martins, no Parque Residencial Primavera ( na região do Jardim Paraíso, atrás do Lageado) enviaram um vídeo de perturbação do sossego público. Eles estão cansados do barulho e sujeira causado pelos frequentadores do local.
Assista ao vídeo:
Anúncios
Com a aglomeração de pessoas e som alto, eles não conseguem ter o direito de dormir em paz, principalmente nos finais de semana.
Uma moradora relatou que elas e os vizinhos ficaram até às 3h da madrugada deste sábado (19) gravando diversos vídeos para anexar ao Boletim de Ocorrência por Perturbação do Sossego Público. Ela relata que tanto a GCM e a Polícia até vão ao local, mas é só eles saírem de lá e a baderna recomeça e continua até amanhecer.
Anúncios
Mesmo com o apelo de um grupo de moradores de diversos bairros da cidade, através de petições físicas e online, reunião na Prefeitura, o descumprimento da Lei nº 4.127/2000, de Botucatu, que proíbe a perturbação do sossego e bem-estar da comunidade com emissão de sons e vibrações, segue em diversos pontos da cidade.
Sem uma fiscalização efetiva, os moradores seguem sofrendo com a falta de respeito dos baderneiros.
Leia Notícias