27 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Moradores relatam pânico durante ataque de criminosos na Agência da Caixa:” Muito barulho e cheiro de pólvora”

Anúncios

Um Vídeo enviado por moradores da região da Avenida Dom Lúcio, em Botucatu, mostra o momento da ação de criminosos que assaltaram a agência da Caixa Econômica Federal. O fato ocorreu por volta da 1h30 desta quarta-feira, 11 de dezembro.

O bando estava fortemente armado, fazendo reféns na rua; explodiu portas, além de um cofre. Não se sabe a quantia roubada da agência. A polícia investiga o caso. ( Com Flávio Fogueral)

Anúncios

Uma moradora da Rua General Telles, relatou que os barulhos de tiros e bombas foram aterrorizantes e duraram cerca de maia hora. ” Quando ficou tudo em silêncio, não sabíamos o que tinha ocorrido. O cheiro forte de pólvora deixou tudo ainda pior. Estamos em pânico”, relatou a mulher que pediu para nãos ser identificada.

Durante a ação, ruas no entorno da agência foram fechadas com carros para impedir a chegada da polícia. O grupo também usou “miguelitos”, peça feita com pontas de ferro para furar o pneu de carros. Os ladrões fugiram e até as 7h30 ninguém havia sido preso ou identificado.

Anúncios

A investigação do crime é de competência da Polícia Federal e as imagens das câmeras de segurança vão passar por perícia.

Leia Notícias com Tv Tem


Últimas

Ônibus tomba e passageiros ficam feridos na rodovia Raposo Tavares, em Alumínio

27/04/2024

Anúncios Um ônibus tombou e deixou passageiros feridos na rodovia Raposo Tavares, em Alumínio (SP). O acidente...

Categorias