Anúncios
Moradores de Botucatu, principalmente da região leste da cidade, enfrentam falta de energia e de água na noite desta segunda-feira (7).
Há relatos na Vila Maria, no Centro, na Vila dos Lavradores e na Cohab 4. Porém os mais atingidos são os moradores dos bairros, Jardim Cristina, Parque Residencial Serra Negra, Residencial Arlindo Durante, Vila Maria, Cohab II, Jardim Bandeirantes, Jardim Brasil, Jardim Ciranda, Jardim Peabiru, Vila Mariana, Bairro Alto, Jardim Dona Nicota, Vila Bela Vista, Vila Rodrigues Alves, Jardim São Vicente.
Anúncios
A CPFL informou que já tem conhecimentos das interrupção e que o prazo para normalização do sistema elétrico é até às 22h30. Parte das residências já estão iluminadas novamente. A Sabesp não informou a causa da falta de água.
” Trabalhamos o dia todo para chegar em casa e não conseguir tomar banho, jantar e descansar. De quem é a culpa?”, lamentou uma moradora da Cohab 4 nas redes sociais.
Anúncios
Pela manhã, parte da Dom Lúcio ficou sem energia gerando transtorno para os comerciantes.
Fonte: Leia Notícias