Botucatu: Moradores do Residencial Jatobá se revoltam com constante falta de energia e relatam os problemas causados

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Após muita interrupção de energia durante toda a quinta-feira (15), os moradores do Residencial Jatobá em Botucatu se revoltaram após serem informados que passariam a madrugada sem energia elétrica.

O Jornal Leia Notícias recebeu mais de 30 mensagens durante toda a madrugada sobre a situação crítica de alguns moradores.

Moro no Jatobá, minha mãe mora comigo, e faz uso de traqueostomia. Eu aspiro várias vezes inclusive a noite para ela poder dormir. E a CPFL manda msg que poderá voltar até as 6 da manhã?

Sei que a falta de energia elétrica não é novidade em nossa cidade, mas gostaria de pedir o Jornal, se possível for, que nos ajude. Moro no Residencial Jatobá e aqui infelizmente é constante a falta de energia elétrica. Hoje já é a terceira vez que ocorre, das outras duas vezes que caiu voltou rápido, porém a terceira vez não voltou, a previsão é que volte as 06:33 da manhã. Tivemos que tomar banho de caneca.

Sou morador do Residencial Jatobá, gostaria que se for possível pedir ajuda ao Jornal para cobrar sobre a falta energia constante neste bairro, moro aqui há mais de 6 anos, com chuva, sol ou vento, tem faltado energia. Nosso bairro pelo menos 80% das famílias que aqui residem tem crianças com idade de 0 a 6 Anos

Denuncia!! Bairro Jatobá sem energia de novo! Sempre essa palhaçada. Estamos cansados já. Tem moradores que tiveram vários aparelhos eletrônicos queimados.

Em nota, a CPFL informou que enviará uma equipe até o Residencial Jatobá, para fazer uma avaliação e, após isso, adotar as medidas corretivas necessárias.

Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes