Botucatu: Moradores do Jardim Paraíso sofrem com festas e barulho durante a madrugada

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Festas que duram 3 dias. Festas com aglomerações, som alto e ofensas aos moradores. Esse é o cenário que se repete todo final de semana na região do Jardim Paraíso em Botucatu.

Somente na manhã deste sábado (20), dez leitores enviaram suas denúncias para o Jornal Leia Notícias.

Os relatos se repetem: casas recebem dezenas de pessoas que passam a noite ouvindo som alto, com muita bebedeira e falta de respeito ao sossego público.

Na Rua Abílio Dorini, duas casas sediam festas toda semana. Os locais recebem a visita da Polícia e da GCM.

Além disso, os moradores afirmam que os festeiros são orientados e quando as forças de segurança deixam o local a festa continua.

Eles aumentam ainda mais o som e ofendem os moradores que acionaram os agentes de segurança e falam dessa maneira: ” Vizinhos, aprendam que com a gente é assim mesmo”.

Ficamos de mãos atadas, é muito complicado, essa região está péssima em relação a conscientização, aglomeração e falta de empatia com o próximo.

Moradora do Jardim Paraíso
Vídeo feito por moradores mostra como é madrugada dos moradores da região do Jardim Paraíso

Festas são frequentes e aglomeram pessoas

Outras denúncias apontam que na Avenida Universitária as festas são frequentes: “Não aguentamos mais não dormir”, desabafa um morador.

Outros moradores registraram durante as primeiras horas da manhã gritos e muito barulho próximo das ruas Mário Bicudo e Odilon Prado Cassetari.

Hoje às 6h da manhã, a festa pernoitou! Gente gritando, moto com escapamento irregular acelerando. Acordamos com o barulho dessas pessoas que passaram a noite incomodando os moradores.

Moradora do Jardim Paraíso II

Leia Notícias – Foto Ilustrativa

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes