Botucatu: Moradores da região do Ouro Verde reclamam que estão 16 horas sem energia elétrica

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Moradores do Residencial Ouro Verde, em Botucatu, entraram em contato com a reportagem do Jornal Leia Notícias reclamando da falta de energia elétrica na região.

De acordo com eles, desde às 2 horas da manhã, moradores da Rua Guido Albino Bissacot estão sofrendo sem luz. Um dos moradores apontou que em uma das casas tem um bebê e a família está com dificuldades pela falta de energia.

Os moradores detectaram um problema na rede elétrica (foto acima).

A reportagem entrou em contato com a CPFL, que irá verificar com a área técnica e passar um posicionamento.

Abaixo, a nota enviada pela comunicação da CPFL:

“A CPFL Paulista informa que, por conta da forte chuva e ventos que atingiram Botucatu durante terça (17) e quarta-feira (18), registrou interrupções de energia para clientes da cidade. Durante todo o período, as equipes técnicas estão em campo realizando as manutenções necessárias para restabelecer a energia o mais rápido possível a todos os afetados, priorizando os pontos mais críticos. A distribuidora destaca que apenas durante a esta quarta-feira recebeu a solicitação de reparo no local indicado e que a manutenção será realizada ainda hoje.
A companhia ressalta a importância de que os clientes com necessidade de atendimento façam a solicitação por meio do site www.cpfl.com.br, do portal de Serviços Online, ou do aplicativo para celular “CPFL Energia”. A distribuidora disponibiliza também a sua Central de Atendimento por telefone, no número 0800 010 10 10 e o canal de atendimento via WhatsApp, com assistente virtual pelo telefone (19) 3795-1705. Todos os meios de contato funcionam 24 horas, todos os dias da semana.”

Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes