26 de outubro, 2024

Últimas:

Botucatu: Moradores da região da Vila Maria sofrem com quedas de energia e eletrodomésticos são danificados

Anúncios

Os botucatuenses enfrentam diversos problemas de queda de energia quase que diariamente. São diversos relatos e reclamações de falta de energia elétrica em diferentes bairros da cidade.

Nesta sexta-feira (27), moradores da região da Vila Maria relataram que há mais de 15 horas , a energia elétrica tem sofrido oscilações causando prejuízo e incomodo aos moradores.

Anúncios

Uma leitora relatou que eletrodomésticos de sua casa ficaram danificados com quedas constantes nas últimas horas.

“Além do meu bairro, Vila Maria, os moradores do Jardim Cristina também estão enfrentando o mesmo problema. Ligamos na CPFL e eles afirmaram que não perceberam nenhuma alteração na rede e seguimos sem suporte e solução”.

Nas redes sociais, as reclamações foram muitas principalmente de empresas que não conseguiram operar pela falta de energia.

Anúncios

“Vou ter que reorganizar todo a minha agenda, trabalhar dias que não ia trabalhar para poder atender meus clientes! Porque não tem condições de eu deixar meus clientes molhados esperando a vontade deles da luz voltar”

Em nota, a Assessoria de Impressa informou que “A CPFL Paulista após ocorrência no sistema de distribuição de energia elétrica que abastece o local mencionado, enviou suas equipes a campo e trabalhou para o restabelecimento do serviço para os moradores com a maior agilidade possível. A empresa esclarece que, para a realização das devidas manutenções, precisou efetuar manobras na rede que podem ter ocasionado oscilações no abastecimento, os chamados piscas. A distribuidora reforça, porém, que o fornecimento já está totalmente normalizado.
Em casos de equipamentos danificados por ocorrências na rede elétrica, a companhia orienta os clientes a procurarem os seus canais de atendimento e solicitarem o ressarcimento, seguindo os procedimentos padrão. A distribuidora esclarece que os pedidos podem ser realizados até 90 dias depois da data em que o aparelho teria sido danificado. O consumidor deve fornecer uma breve descrição do caso, com provável dia e horário do ocorrido, informações sobre sua unidade consumidora, relato dos problemas apresentados e detalhes de marca e modelo.

Leia Notícias

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios A Rigaku Holdings Corporation, uma parceira global em soluções para análise por raios-X (sede: Akishima, Tóquio; presidente e CEO:...

Categorias