03 de maio, 2025

Últimas:

Botucatu: Moradores da região central da cidade relatam invasões de residências através dos telhados e sofrem com furtos

Anúncios

Moradores e proprietários de imóveis na região central da cidade relataram ao Jornal Leia Notícias, diversos casos de invasões seguidas de furtos de matérias elétricos e hidráulicos. Os casos ocorreram nas últimas três semanas, segundo as vítimas.

De acordo com os denunciantes, as casas são invadidas pelos telhados. São moradias habitadas e imóveis vazios disponíveis para locação e venda, principalmente nas ruas Dr. Cardoso de Almeida, Rua Silva Jardim e Rua Gal. Telles, na região do SAMU.

Anúncios

Os marginais retiram as telhas para ter acesso nas casas e levam toda a fiação além de torneiras e objetos de valor que encontram nos locais.

Anúncios

Leia Notícias

Talvez te interesse

Últimas

Confira o que abre e fecha no feriado prolongado de Corpus Christi 2025, que será em 19 de junho....

Categorias