10 dezembro, 2023
Um caso de ato obsceno registrado na última terça-feira (4) na região da Cecap de Botucatu deixou os moradores do local indignados.
Um casal foi flagrado praticando sexo oral na Rua Carlino de Oliveira, na Vila Santana, no meio da tarde.
O homem foi identificado como um engenheiro de 31 anos, que pagou para fazer sexo com uma garota de programa de 25 anos. Ele estava em um veículo GM/Cruze com placa de Belo Horizonte.
Pessoas que passaram no local viram a cena e chamaram a polícia. Eles foram qualificados responderão em liberdade pós pagamento de fiança.
O caso repercutiu nas redes sociais e muitas pessoas afirmaram que foi um exagero a intervenção da polícia no caso.
A dona da casa onde o casal estacionou para o programa desabafou em seu perfil no Facebook. “Acho engraçado algumas pessoas defendendo o casal que foi pego transando no carro perto do Cecap! Quando percebi a movimentação da polícia, abri o meu portão e soube o que estava acontecendo em frente a minha garagem!Aqui nessa rua não tem essa circulação de prostitutas que todos estão pensando! Tenho uma filha de 8 anos e meus vizinhos tem crianças pequenas!!! O carro nem tinha insulfime, estavam ali pra qualquer um ver! Absurdo terem chamado a polícia??? Por isso, que o mundo está do jeito que está! Acham tudo normal! Uma coisa é transar num carro à noite numa rua deserta! Outra, à tarde em frente sua casa!”, desabafou a moradora.
Ela ainda completou: “Ele é casado! Um homem bem vestido com uma criatura em estado deplorável e grávida!!! Ela ainda disse que parou aqui porque ele queria o serviço rápido!!!
Leia Notícias com informações do Botucatu Online
O diretor da Organização Pan-Americana de Saúde (Opas), Jarbas Barbosa, disse neste sábado (9) que o...
© Desde 2012. Grupo LN de Comunicação. ® Todos os direitos reservados.