24 de dezembro, 2025

Últimas:

Botucatu: Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, deverá acompanhar vacinação em massa em Botucatu no domingo

Anúncios

A vacinação em massa contra a Covid-19 em Botucatu no próximo domingo, 16 de maio, deverá terá a presença do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga.

Este foi um convite feito pelo prefeito Mário Pardini (PSDB) ao evento que dará início a campanha. Espera-se que mais de 100 mil botucatuenses recebam o imunizante, como parte de uma pesquisa de campo realizada pela Unesp, Universidade de Oxford e Ministério da Saúde.

Anúncios

Além do ministro, representantes dos laboratórios envolvidos, bem como pesquisadores das universidades estarão no município. Vacinação ocorrerá das 8 às 18 horas e será dividida por grupos etários.

A vinda de Queiroga a Botucatu ainda não está confirmada pela assessoria ou cerimonial do Ministério da Saúde, conforme apurou o Notícias. A Prefeitura reafirma que há o convite.

Anúncios

Em janeiro, o governador João Doria acompanhou a aplicação da primeira dose da CoronaVac, um dia após a liberação da vacina pela Anvisa para uso emergencial.

Notícias Botucatu

Talvez te interesse

Últimas

Novas ofertas da Civitatis incluem um voo direto para Antártida, para visitas de um dia saindo do Chile, e um...

Categorias