23 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Metalúrgico teve o carro baleado pelos criminosos durante o ataque a bancos, mas conseguiu fugir

Anúncios

Um metalúrgico de Botucatu, de 41 anos, passou um dos momentos mais tensos de todo o ataque da quadrilha de criminosos, fortemente armada, na noite da última quarta-feira, 29.

Por volta das 23h30, Wagner Augusto estava na Rua Amando de Barros, no Centro de Botucatu, quando foi surpreendido por um grupo de criminosos, armados, na frente do Banco do Brasil.

Anúncios

Os criminosos fizeram sinal para ele parar, mas ele acabou acelerando o carro. Neste momento, seu veículo, um VW Gol, foi baleado pelos assaltantes.

No quarteirão seguinte, em frente da Padaria do Bosque, havia um carro fechando a Rua Amando, desta forma Wagner virou na Rua Marechal Deodoro, abaixado dentro do seu veículo, ligou para sua irmã pedindo socorro, e cruzou as ruas Curuzu e Rangel Pestana, mas teve que parar o carro, porque o pneu havia sido atingido.

Anúncios

Ele contou ao Jornal Leia Notícias que ficou escondido dentro do carro por cerca de 50 minutos. “Na hora nem pensei em olhar o estrago, mas como o pneu furou, tive que sair correndo a pé. Eu ouvia ainda muitos tiros e bombas”, disse.

Wagner correu sentindo a Boa Vista, ainda com sua irmã ao telefone, até ela ir buscá-lo e levá-lo para casa.

Ao Jornal Leia Notícias, Wagner Augusto contou, também, que foi nesta sexta-feira, 31, buscar seu veículo e pode ver o estrago feito pelos criminosos e a sorte que teve por sobreviver ao ataque.

Leia Notícias

Últimas

A EMGA obtém financiamento de US$ 15 milhões para o Banco Improsa na Costa Rica

23/04/2024

Anúncios LONDRES, April 23, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A Emerging Markets Global Advisory LLP (EMGA), em...

Categorias