Anúncios
A Polícia Militar, em uma ação conjunta com a Polícia Civil, apreendeu nesta quarta-feira (27) o segundo individuo envolvido no assalto a um posto de combustíveis na Vila di Capri, em Botucatu.
Um adolescente de 16 anos, foi identificado como o responsável por efetuar disparos contra uma frentista durante o roubo ocorrido no último domingo, véspera de Natal.
Anúncios
A apreensão do jovem ocorreu durante um patrulhamento no município de Mineiros do Tietê, resultado de um trabalho investigativo conjunto das forças policiais. Vale destacar que a ação é parte do desdobramento da prisão do primeiro adolescente, capturado logo após o crime e identificado como o condutor da moto utilizada na fuga.
O roubo, que resultou na subtração de uma quantia superior a R$ 17 mil, conforme registrado em boletim de ocorrência, deixou uma funcionária ferida. A vítima foi prontamente socorrida ao Hospital das Clínicas de Botucatu.
Anúncios
Além dos dois adolescentes apreendidos, as forças de segurança conseguiram identificar um terceiro envolvido no crime. Este terceiro homem é considerado uma espécie de mentor do assalto, tendo fornecido informações detalhadas sobre a movimentação financeira do estabelecimento.
Grupo LN de Comunicação