Botucatu: Meninos são abordados por motorista de carro preto no Jardim Brasil

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Dois irmãos, de 10 e 8 anos, sofreram uma tentativa de sequestro na manhã da quinta-feira (3), no Jardim Brasil, em Botucatu.

De acordo com familiares das crianças, um homem dirigindo um carro preto se aproximou dos meninos que estavam indo até um mercado do bairro.

O irmão mais velho relatou que o motorista puxou assunto com ele e pediu sua máscara. A criança afirmou que não poderia entregar pois iria até o mercado. Neste momento o pedófilo ofereceu carona para os meninos. Eles negaram e o menor correu para a casa da avó e pediu uma máscara para entregar ao homem. O mais velho apressou os passos e conseguiu chegar até o mercado, antes disso, o abusador ainda ofereceu um celular para o garoto em troca da máscara.

Esse é o segundo relato em apenas 1 semana. Uma menina de 12 anos, moradora do Bairro Santa Maria, também relatou ter sofrido uma tentativa de sequestro por um motorista em um carro preto.

Por conta da idade e do susto, as vítimas não souberam dar mais detalhes sobre o carro e sobre o abusador. Os meninos apenas disseram que o homem “era branco e alto”.

Relato da avó dos meninos nas redes sociais

Leia Mais: Botucatu: Menina de 12 anos escapa de sequestro no Santa Maria; Mãe faz alerta

Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes