27 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Menina desparecida andou por 4 horas por medo de castigo

Anúncios

A menina de 11 anos, que ficou por mais de 4 horas desaparecida na tarde da quarta-feira (6), fugiu da mãe em um supermercado, na Vila Assumpção em Botucatu, por medo de ser castigada.

A redação do Jornal Leia Notícias conversou com Andreia, mãe da criança, após a repercussão do caso. Nas redes sociais, sem saber o real motivo do desaparecimento, populares fizeram afirmações falsas sobre o paradeiro da menina.

Anúncios

“Estava com minha filha e os irmãos dela que são menores em outro supermercado, quando ela teve um mau comportamento. Disse que ela ficaria de castigo quando chegássemos em casa. Quando fomos no Confiança, eu fui para a fila do açougue e ela avisou o irmão que estava com medo e precisava ir embora”, desabafou Andréia.

Após 4 horas de buscas, a Polícia e a GCM localizaram a menina na Fazenda Lageado, após uma ligação de uma munícipe.

Anúncios

” Ela disse que andou até lá sozinha. Não tinha ninguém com ela. Os pés estão repletos de bolha e a pele bem queimada do sol. Ela é uma boa menina, boa filha, que brinca de boneca e nunca me deu trabalho nenhum. Tenho 4 filhos e faço de tudo para dar uma ótima educação. Criança apronta e precisa ficar de castigo para pensar no que fez. Por ser uma criança comportada, ela ficou com medo e fugiu”, afirmou Andréia.

A mãe ainda afirmou que a filha está bem, mas bastante assustada com tudo que ocorreu, durante toda a tarde.

Boatos de que a menina estaria com um namorado se espalharam e a família recebeu diversas mensagens e ligações.

“Ela é uma criança, não sai de casa sozinha e não pensa em namoro. Agradeço a Polícia Militar que fez de tudo para encontrar minha filha. Agora que o susto passou, podemos dizer que está tudo bem”, finalizou a mãe.

Leia Notícias

Últimas

Ninguém acerta e prêmio da Mega-Sena vai a R$ 6,5 milhões

27/04/2024

Anúncios Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.718 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (27) no...

Categorias