26 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: menina de 13 anos denuncia estupro dentro de Clínica de Reabilitação

Anúncios

A Polícia Civil de Botucatu registrou um caso de estupro dentro do SARAD – Serviço de Atenção e Referência em Álcool e Drogas, localizado no Jardim Aeroporto, em Botucatu.

O crime teria ocorrido na madrugada de domingo (26), tendo como vítima uma menina de apenas 13 anos. O Boletim de Ocorrência conta que a garota estava em seu dormitório que foi invadido por um adolescente de 14 anos, que teria obrigado ela manter relações sexuais com ele. Um outro interno, esse de 17 anos, também teria ido até o quarto e violentado a garota. A própria vítima, pela manhã, relatou o crime aos funcionários.

Anúncios

Sob gestão do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu, a clínica é o primeiro hospital público do Estado destinado ao tratamento e reabilitação de dependentes químicos, especialmente de crack.

A redação do Leia Notícias entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do HCFMB, que emitiu uma nota oficial:

Anúncios

“O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB), gestor do Serviço de Atenção e Referência em Álcool e Drogas (SARAD) informa que todas as medidas cabíveis foram tomadas sobre o delito ocorrido nas dependências do SARAD. O HCFMB reitera que está prestando toda assistência necessária à paciente e sua família e revendo as questões internas de segurança do SARAD, para que casos como esse não voltem a ocorrer”.

 

Leia Notícias

Últimas

Parceria garante know-how de implementação da solução X-ROAD

Parceria garante know-how de implementação da solução X-ROAD

26/04/2024

A Metasix anunciou em dezembro de 2023 um acordo com o grupo argentino Thinknet; agora, as...

Categorias