23 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Menina de 12 anos sofre tentativa de estupro em casa; vizinho é preso

Anúncios

Um homem de 36 anos foi preso por tentativa de estupro no Jardim Aeroporto em Botucatu. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu no dia 31 de dezembro.

A vítima é uma menina de 12 anos que estava dormindo na casa da família com o irmão de 6 anos. Os pais haviam saído para trabalhar por volta das 5h30 da manhã.

Anúncios

Consta em Boletim de Ocorrência, que o agressor estava embriagado e havia feito uso de crack. Ele mora na casa que fica no quintal da vítima.

Ao perceber que a menina estava sozinha, foi até a cama onde ela dormia e passou as mãos nas pernas e braços da menor. Ela relatou que acordou com o vizinho dizendo que estava “apaixonado por ela”.

Anúncios

A vítima começou a gritar e o vizinho saiu do local. Em seguida ela foi para a casa de uma tia, mas revelou que ficou com vergonha de contar sobre o abuso.

Somente mais tarde, a menina contou sobre o ocorrido. A mãe ao ficar sabendo, acionou a Polícia. O agressor tentou negar o crime, mas confessou que pelo uso de bebidas e drogas não lembrava dos fatos. A porta da residência da vítima estava danificada.

O abusador estava muito alterado e precisou ser algemado no momento da prisão.

Leia Notícias

Últimas

Botucatu: Família faz buscas por idoso desaparecido

23/04/2024

Anúncios Familiares e amigos estão mobilizados na busca de Fernando Lopes de Freitas, um idoso de...

Categorias