Anúncios
Um jovem de 18 anos foi preso em Botucatu pelo crime de estupro de vulnerável, após abusar sexualmente da prima de 12 anos, na Cohab 1.
De acordo com informações da Polícia, o rapaz foi dormir na casa da tia e durante a madrugada teria invadido o quarto da menina de 12 anos. Pela manhã a mãe notou que a filha estava estranha e garota revelou que foi estuprada pelo primo.
Anúncios
A menina ainda relatou que não pode gritar por socorro porque foi ameaçada pelo agressor de 18 anos. A tia acionou a Polícia Militar que foi até o local. O jovem disse que teria tido relação sexual com a menina, mas que ela teria consentido.
A garota de 12 anos foi levada ao PS Pediátrico de Botucatu, onde realizou exames que constataram o ato sexual. O jovem de 18 anos foi encaminhado ao Plantão Policial e preso na Cadeia de Itatinga.
Anúncios
“Para a caracterização do crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A do Código Penal, basta que o agente tenha conjunção carnal ou pratique qualquer ato libidinoso com pessoa menor de 14 anos. O consentimento da vítima, sua eventual experiência sexual anterior ou a existência de relacionamento amoroso entre o agente e a vítima não afastam a ocorrência do crime. A pena para este crime é é reclusão de 8 a 15 anos”, informa a Polícia.
Fonte: Leia Notícias