Botucatu: Menina atropelada no portão de casa recebe alta após dias de UTI e cirurgia nas pernas

Manuela de 6 anos, vítima de um acidente de trânsito no portão da sua casa no começa de agosto, recebeu alta hospitalar e voltou para casa após 16 dias do acidente, em Botucatu.

A criança chegou a ficar 5 dias na UTI do Hospital das Clínicas, passar por cirurgia nas duas pernas e receber enxerto em uma das coxas.

Nas redes sociais, a mãe de Manuela comemorou “A tão esperada alta! Eu só queria dizer obrigada meu Deus por poder levar minha filha pra casa. Hoje o choro é de alegria”, comemorou.

De acordo com Andressa, a filha precisou colocar pino em uma das pernas operada. Além disso, a criança perdeu 2 dentes, teve cortes profundos na região dos lábios e da sobrancelha entre vários outros hematomas pelo corpo.

O acidente

Manuela estava encostada no muro da casa da família no cruzamento da rua Luzia Damasceno Pontes com a Benjamin Figueiredo, no Jardim Itamaraty. Um dos veículos não teria respeitado a preferencial e acabou colidindo com o outro.

Vanessa disse que a filha foi arrastada com o muro até a parede da sala da casa pelo veículo. O irmão gêmeo da garota que estava no local, nada sofreu.

A mãe também relatou que a menina está muito abalada e não fala sobre o acidente.

As causas do acidente são apuradas pela Polícia Civil.

Leia Notícias 

Scroll Up