21 de agosto, 2025

Últimas:

Botucatu: Menina apanha de mãe de colega na porta de escola

Anúncios

A Delegacia de Defesa da Mulher e o Conselho Tutelar de Botucatu, registraram um caso de agressão contra uma adolescente de 13 anos, na última segunda-feira (20).

A denúncia foi feita ao Leia Notícias pela tia da adolescente identificada, como B. Segundo ela, a sobrinha foi agredida por uma colega de escola e pela sua mãe, por volta das 13h, em frente a escola  Alvaro José de Sousa, o “Armandinho”, no Jardim Peabiru em Botucatu.

Anúncios

A vítima estaria na frente da escola e em companhia de uma amiga a caminho de uma padaria próximo do local dos fatos. A agressora, menor de idade, chamou B. que pediu para que não houvesse briga. Nesse momento a outra menor grudou nos cabelos de B. A mãe da agressora chegou perto da vitima e deu um murro que atingiu seu olho direito.

A adolescente recebeu atendimento médico e foi diagnosticada com catarata de impacto. Ela deverá passar por uma nova avaliação médica e poderá ter que se submeter a uma cirurgia.

Anúncios

Segundo a adolescente agredida, o motivo da briga foi um desentendimento entre os grupo de amigas das duas menores.

Leia Notícias

Talvez te interesse

Últimas

Técnicas minimamente invasivas e terapias adjuvantes, permitem recuperação mais rápida, menos dor e menor risco de complicações. O Dr. Rodrigo...

Categorias