05 de fevereiro, 2025

Últimas:

Botucatu: Membros do Movimento Conservador limpam o muro de prédio público que foi alvo de pichação política

Anúncios

Um dia após a divulgação de uma pichação política em um muro de um prédio público de Botucatu, com os dizeres “Fora Bozo”, membros do Movimento Conservador de Botucatu (MC) realizaram a pintura e a limpeza do muro pichado.

Nesta quarta-feira, 22, os membros do MC, coordenados por Gabriela Peres, limparam o muro do prédio, na Cohab 1, onde hoje funciona a Zeladoria da Prefeitura, e antes funcionava a Associação dos Moradores da Conjunto Habitacional.

Anúncios

“O país está passando por uma mudança política e Botucatu também. E essa nova realidade está a mostrar que os desmandos políticos e as ações ilegais dos derrotados da última eleição terão resposta pronta e firme. Fizeram uma pichação covarde e na calada da noite. Num próprio da municipalidade. Vândalos picharam na tentativa de agredir o Presidente da República. Mas já foi feita a necessária limpeza. Hoje, Botucatu tem um posicionamento político de direita, que assume e luta para que a sociedade possa ter a necessária firmeza na defesa dos postulados maiores de nossa civilização judaico-cristã. Temos na presidência da República um Presidente compromissado com os valores da família brasileira e no combate à corrupção e aos desmandos de uma classe política moldada por anos de má gestão e de destruição do Estado Brasileiro. Bateu, levou”, postou o advogado Armando Delmanto, em suas redes sociais.

As forças de segurança do Município, através de imagens de câmeras de segurança, buscam identificar o autor do vandalismo, a pichação contra o Presidente Jair Bolsonaro.

Anúncios

Leia Notícias

Talvez te interesse

Últimas

O crescimento dos ativos de tecnologia nas empresas torna o gerenciamento cada vez mais complexo. O ITAM (Gerenciamento de Ativos...

Categorias