15 de novembro, 2025

Últimas:

Botucatu: Membros do Movimento Conservador limpam o muro de prédio público que foi alvo de pichação política

Anúncios

Um dia após a divulgação de uma pichação política em um muro de um prédio público de Botucatu, com os dizeres “Fora Bozo”, membros do Movimento Conservador de Botucatu (MC) realizaram a pintura e a limpeza do muro pichado.

Nesta quarta-feira, 22, os membros do MC, coordenados por Gabriela Peres, limparam o muro do prédio, na Cohab 1, onde hoje funciona a Zeladoria da Prefeitura, e antes funcionava a Associação dos Moradores da Conjunto Habitacional.

Anúncios

“O país está passando por uma mudança política e Botucatu também. E essa nova realidade está a mostrar que os desmandos políticos e as ações ilegais dos derrotados da última eleição terão resposta pronta e firme. Fizeram uma pichação covarde e na calada da noite. Num próprio da municipalidade. Vândalos picharam na tentativa de agredir o Presidente da República. Mas já foi feita a necessária limpeza. Hoje, Botucatu tem um posicionamento político de direita, que assume e luta para que a sociedade possa ter a necessária firmeza na defesa dos postulados maiores de nossa civilização judaico-cristã. Temos na presidência da República um Presidente compromissado com os valores da família brasileira e no combate à corrupção e aos desmandos de uma classe política moldada por anos de má gestão e de destruição do Estado Brasileiro. Bateu, levou”, postou o advogado Armando Delmanto, em suas redes sociais.

As forças de segurança do Município, através de imagens de câmeras de segurança, buscam identificar o autor do vandalismo, a pichação contra o Presidente Jair Bolsonaro.

Anúncios

Leia Notícias

Talvez te interesse

Últimas

Em 15 de novembro no icônico circuito Yas Marina de Abu Dhabi, diante de uma plateia lotada Onze equipes internacionais competem...

Categorias