Anúncios
O cantor identificado como MC Bokão, que se autodenomina como “Empresário do Crime”, que ganhou repercussão em Botucatu e região nesta sexta-feira, 07, com a divulgação da sua música “Assalto em Botucatu”, que canta o ataque criminoso contra a Cidade, ocorrido na última semana, apontada como apologia ao crime, gravou um novo vídeo em seu canal, desta vez explicando suas músicas e seu trabalho.
Após o Delegado Seccional de Botucatu, Dr. Lourenço Talamonte, afirmar que a Polícia Civil já está tomando providências em relação ao MC Bokão, com a instauração, de forma imediata, de um inquérito policial para apuração dos fatos em relação a apologia ao crime, e o Ministério Público já ter sido contatado, MC Bokão disse em vídeo que não tem nenhuma ligação com o crime em Botucatu, que ele “apenas narra os assaltos mais famosos do Brasil e do Mundo”, que é “um personagem”.
Anúncios
Apesar da sua música afirmar que “Em questões de dias vamos bolar um plano, duplicar os malotes para compensar a caozada” e pedir mais respeito aos criminosos que atacaram a Cidade, cantando: “Tem que ter mais respeito, os criminosos mais psicos de São Paulo. Roubando banco em vários estados. E o destino foi Botucatu”, assuntos que em nenhum momento foram divulgados pelos veículos de comunicação, ele justifica que só usou trechos de reportagens sobre o crime da cidade e que não faz apologia ao crime.
Em poucas horas de divulgação da música “Assalto em Botucatu”, nos veículos de comunicação da Cidade, a música, no Youtube, obteve mais de 1,7 mil deslikes, o que prejudica o desempenho do canal e da monetização no Youtube.
Anúncios
Assista ao vídeo com as explicações de MC Bokão:
Leia Notícias