Botucatu: Marreco / Leia Notícias é campeão da Copa Chocolate de Futsal após vencer EC Rubião na final, por 1 a 0

A equipe de futsal Marreco / Leia Notícias conquistou o título da 4ª edição da Copa Chocolate de Futsal, organizada pela Secretaria Municipal de Esportes em parceria com Jéh Oliveira – que visa arrecadar chocolates para projetos sociais na Cidade.

Na final, o Marreco / Leia Notícias venceu o Esporte Clube Rubião por 1 a 0, com gol de Luís Fernando, no Ginásio Municipal de Esportes. A competição reuniu 8 equipes masculinas e foi realizada em 4 dias. Foram arrecadadas 160 caixas de bombons, que serão distribuídas para a Associação IDE e ao Projeto CDHU nesta segunda-feira, para depois serem distribuídas no Dia das Crianças.

O Marreco / Leia Notícias participou da competição com 12 jogadores: Guilherme (goleiro), Elian (goleiro) e Gabriel (goleiro); Kauan Trovão (fixo) e Jonatas (fixo); Marcos Ryan (ala), Vitinho Dutra (ala), Crisão (ala), Jhonatan “Jhow” (ala) e Vitor (ala); Luís Fernando (pivô) e Rafinha (pivô). O treinador da equipe é Emerson Hugo.

Após o título, o Marreco / Leia Notícias se prepara para disputar o Campeonato Botucatuense de Futsal – Copa Cidade | Série Prata, organizado pela Secretaria Municipal de Esportes.

O Marreco / Leia Notícias, que está no Grupo B da competição, estreia contra a Quitanda do Zezinho, no dia 13 de outubro, às 20 horas, no Ginásio Municipal de Esportes de Botucatu. A segunda partida será dia 26, novamente no Ginásio Municipal, às 20 horas, contra o Aliados.

Emerson Hugo é o treinador do Marreco / Leia Notícias

Jornal Leia Notícias

Scroll Up