28 março, 2024

Últimas:

Botucatu mantém “Toque de Recolher” com restrição de circulação de pessoas após às 22 horas. PM e GCM farão fiscalização

Anúncios

As Forças de Segurança de Botucatu vão ampliar as ações de fiscalização e conscientização como medida de enfrentamento à pandemia do novo Coronavírus nos próximos dias.

O objetivo é ampliar a fiscalização, especialmente a partir das 22 horas, quando é restrita a circulação de pessoas, exceto para serviços essenciais e profissionais que atuem com delivery. As Polícias Civis e Militares, junto com a Guarda Civil Municipal, farão blitz e bloqueios orientativos em diversos pontos da Cidade.

Anúncios

“Não é hora de baixar a guarda. Precisamos reforçar os cuidados e as Forças de Segurança serão nossas aliadas para conscientizar e fiscalizar irregularidades. Também precisamos contar com a ajuda de empresários e comerciantes na fiscalização principalmente nos corredores comerciais e, claro, precisamos do apoio da população para continuar reduzindo a transmissão da pandemia”, afirmou o prefeito Mário Pardini.

Situações de aglomerações e festas irregulares podem ser denunciadas a GCM (199 e 153) e Polícia Militar (190).

Anúncios

Prefeitura de Botucatu

Últimas

LambdaTest lança The Phoenix Project, um Grupo de Recursos para Funcionários destinado a mulheres

28/03/2024

A LambdaTest lançou um Grupo de Recursos para Funcionários chamado The Phoenix Project para apoiar e...

Categorias