Botucatu: Mais de 4 mil doses da CoronaVac chegam a Botucatu para imunizar profissionais do Hospital das Clínicas

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Botucatu recebeu na tarde desta segunda-feira, 18, 4,4 mil doses da vacina Coronavac para imunizar os profissionais do Hospital das Clínicas, unidade que é referência no tratamento da Covid-19 na região. Além dos profissionais da saúde, também serão imunizadas as populações indígena e quilombola.

O hospital é uma das seis unidades de saúde que foram listadas para receber as vacinas nesta segunda-feira no estado de São Paulo.

Os caminhões que fazem o transporte da vacina saíram por volta das 8h do Centro de Distribuição e Logística (CDL) da capital e chegaram na cidade por volta das 16h50.

Lote de vacina CoronaVac chega ao Hospital das Clínicas de Botucatu — Foto: Pedro Zacchi/TV TEM
Lote de vacina CoronaVac chega ao Hospital das Clínicas de Botucatu (Foto: Pedro Zacchi/TV TEM)

A vacinação começa às 17h30 com a presença do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), que segue para Botucatu após participar do início da vacinação em Campinas, no hospital da Unicamp.

No período da tarde, outros três caminhões foram para os HCs de Ribeirão Preto (USP) e Marília (Famema), bem como ao HB de Rio Preto (Funfarme). Segundo a prefeitura de Marília, a vacinação começa nesta terça-feira (19) a partir das 13h.

Fonte: G1 – Foto: Pedro Zacchi/TV TEM

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes