Anúncios
O Leia Notícias recebeu na noite desta quinta-feira (17) a denúncia de uma mãe sobre mais um caso de pedofilia na cidade de Botucatu. A situação serve de alerta para o aumento dos casos no dia em que dois homens foram presos pelo mesmo crime.
De acordo com S., um homem desconhecido chamou sua filha de 18 anos no WhatsApp, perguntando se ela “era uma menina”. Assustada, a jovem mostrou as mensagens para a mãe que se passou por uma adolescente de 13 anos. O homem se animou com a idade da suposta garota e pediu fotos sensuais.
Anúncios
Usando fotos da internet, S. foi conversando com o pedófilo para descobrir até onde a situação poderia chegar.
“Ele disse que era de Botucatu e tinha 30 anos, mas pelas fotos dá para perceber que tem mais idade. Ele pediu segredo das conversas. Em uma das mensagens ele mostrou o pênis, perguntou se ela aguentava e que adorava uma novinha”, disse a denunciante.
Anúncios
“A denúncia serve de alerta para as mães e pais ficarem atentos com as redes sociais dos filhos. Vamos levar o caso até a DDM para que ele seja identificado e punido”, disse a mãe.
“Não sabemos como ele conseguiu o número dela. Minha filha não tem Facebook e Instagram. Usa só o WhatsApp com uma foto de desenho”, contou S.
Após perceber que ele havia caído em uma armadilha, o homem bloqueou o número da jovem.
Fonte: Leia Notícias