25 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Mãe recebe encomenda de bolo para chá revelação e chora com o resultado

Anúncios

Uma mãezinha grávida de Botucatu teve uma surpresa bem desagradável ao receber o bolo encomendado para o chá revelação do sexo do seu bebê.

A postagem de uma amiga da mãe repercutiu nas redes sociais com a foto do antes e depois.

Anúncios

Foto Reprodução das redes sociais

Durante a encomenda, a foto do bolo escolhido retratava o que a mãe esperava. Porém, o resultado final entregue por uma confeiteira da cidade, não se assemelha ao produto esperado.

“Pagamos R$ 120,00 por esse bolo. Minha amiga, mãe do bebê pagou, e saiu chorando muito triste.”, dizia a postagem em um grupo de compra e venda.

Anúncios

Como comprar produtos online de forma segura

Essa decepção causada por compras via internet é mais comum do que se imagina. Quem compra pelas redes sociais deve ficar muito atento e buscar sempre por indicações de quem já adquiriu produtos e serviços do vendedor escolhido.

As fotos podem enganar. Muitas pessoas utilizam imagens ilustrativas para ofertar seus produtos. Caso fique com dúvida, faça uma busca no Google antes. Por exemplo ” bolo de ursinho chá revelação”. A maioria das pessoas acabam utilizando a mesma foto que é facilmente encontrada na primeira página de busca. Analise a foto também. Muitas possuem marca d’água dos autores.

Não acredite em preços milagrosos. Todo produto artesanal tem preço mais elevado. Ninguém faz milagre e um bolo artístico não custa barato não. Além do material utilizado, o valor da hora de trabalho do artesão vale muito para o resultado final ser impecável.

Busque por referências, sempre. Bons profissionais acabam sendo mais indicados, principalmente nos grupos das redes sociais. Faça pesquisa pelo material que ele divulga na internet. Quanto mais capricho nas postagens digitais, melhor é o trabalho da pessoa. Nesse hora, todo detalhe conta. Tente encontrar pessoas que já consumiram o produto e gostaram no resultado.

Leia Notícias

Últimas

AGITAÇÃO GEOPOLÍTICA GERA AVALANCHE DE ATAQUES DDOS, SEGUNDO NOVO RELATÓRIO DE INTELIGÊNCIA DE AMEAÇAS DA NETSCOUT

25/04/2024

Grupos hacktivistas aumentam atividade globalmente enquanto aumento DNS Water Torture contribuiu para mais de 7 milhões...

Categorias