Botucatu: Mãe busca vaga em hospital para bebê de 6 meses operar o coração, com urgência

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

A família de uma menina de 6 meses, de Botucatu, tem recorrido às redes sociais para tentar salvar a vida da pequena Mariana Bruna Clara Ramos Martins.

A menina, que é portadora da Smariana brunaíndrome de Down, está internada na pediatria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) e sofre de um problema cardíaco.

Segundo a mãe da criança, Ana Maria, eles não estão encontrando vagas em um hospital que possa fazer a cirurgia na pequena Bruninha, que corre risco de morrer. “Peço que orem por ela e quem puder, por favor, me ajude. Preciso encontrar uma vaga para minha filha em um hospital especializado para essa cirurgia, ela tem sopro no coração e precisa fechar os dois buraquinhos que ela tem no coração. Ela está fraquinha, com esse problema não consegue se alimentar direito e nem desenvolver. Deus me deu essa menina especial, é minha filha, que tanto amo, mas para cuidar dela, preciso que ela passe por essa cirurgia, por favor me ajudem, é urgente, senão ele pode morrer”, implorou a mulher.

Ainda de acordo com a mãe, sua filha está pesando cerca de 2,5 kg e essa cirurgia não pode ser realizada no HC de Botucatu. Esse tipo de procedimento pode ser feito em hospitais de São Paulo, Campinas e Ribeirão Preto, porém a família não consegue vaga e não tem condições financeiras de pagar um hospital particular.

Qualquer pessoa que possa colaborar de alguma forma pode entrar em contato com a família através do telefone (14) 3813-8497 ou do celular da mãe – Ana Maria – (14) 99655-3927.

 

Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes