20 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: mãe pede ajuda para comprar cadeira de rodas especial para Alexy; vamos colaborar

Anúncios

A família do pequeno botucatuense Alexy De Santi Oliveira, de 8 anos, está recorrendo as redes sociais para conseguir comprar uma cadeira de rodas especial para o menino.

Com hidrocefalia, Alexy precisa de uma cadeira adaptada para o seu tamanho e peso, e que permita o seu desenvolvimento. Hoje, o menino está em uma cadeira de rodas emprestada, que a escola conseguiu para ele.

Anúncios

De acordo com a mãe, Priscila De Santi, eles ainda não sabem o valor exato dessa cadeira, porque Alexy precisará passar por um médico especialista, o que deve ocorrer apenas na próxima semana, que passará todas as medidas e especificações. Porém, Priscila acredita que a cadeira especial sairá por volta de R$ 3 mil.

Moradora da Vila Pinheiro em Botucatu e mãe de outros dois filhos, Priscila não tem condições de arcar com esse valor e pediu ajuda para amigos e conhecidos. Através da solidariedade, essa ajuda para o Alexy está se tornando uma grande campanha, envolvendo Facebook e WhatsApp. Muitas pessoas estão se unindo para divulgar e conseguir ajudar o garoto, que faz tratamento no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) e na Apape – Associação de Pais e Amigos das Pessoas Portadoras de Necessidades Especiais.

Anúncios

Qualquer pessoa que tenha condições de ajudar, pode entrar em contato direto com a mãe de Alexy, através do telefone (14) 99724-4189.

Leia Notícias

Últimas

Vice-prefeita de Bofete e assistente social sofrem tentativa de homicídio em Praça

20/04/2024

Anúncios Na manhã da sexta-feira, 19 de abril, a pacata cidade de Bofete, interior de São...

Categorias