Anúncios
Uma mãe de 33 anos, moradora da Vila Padovan, região do “Tanquinho”, levou um tremendo susto na madrugada do domingo (31).
De acordo com Mônica Lara, ao escutar a filha de 1 ano chorando e tossindo muito, foi até o quarto para cuidar da criança. Neste momento, ela percebeu que havia algo parecido com um inseto no berço.
Anúncios
Achei que era uma barata, acendi a luz e para o meu medo maior era um escorpião. Peguei ela correndo em meus braços e graças a Deus, que me deu esse sinal, eu acordei a tempo de ver e matar. Se eu não tivesse acordado ,porque ela está tossindo, eu não teria visto e não sei o que teria ocorrido. Revirei todo o quarto, mas mesmo assim não consegui mais dormir.
Mato Alto e Lixo
A região em que o incidente relatado Mônica ocorreu tem mato alto, principalmente na ponte e na beira do córrego Lavapés. Após o envio do caso para o Jornal Leia Notícias, nossa equipe esteve no local e constatou a situação do “Tanquinho”, próximo ao supermercado Jaú Serve.
Anúncios
Além de mato, lixo e restos de alimentos são encontrados na ponte. Resíduos que atraem baratas, isca preferida dos escorpiões.
Leia Notícias