11 de fevereiro, 2026

Últimas:

Botucatu: Mãe é presa por abandono de incapaz após deixar filhos sozinhos em casa

Anúncios

Guarda Civil Municipal foi acionada após denúncia de que duas crianças estavam sem supervisão em residência no Jardim Bom Pastor.

Uma mulher de 35 anos foi presa em flagrante na madrugada do sábado, 7 de fevereiro, após deixar dois filhos sozinhos em uma residência localizada na Rua Agenor Nogueira, no Jardim Bom Pastor, em Botucatu.

Anúncios

De acordo com o registro policial, guardas civis municipais foram acionados pelo Centro de Operações Integradas (COI) para averiguar denúncia de que duas crianças estariam desacompanhadas no imóvel. Ao chegarem ao endereço, os agentes tentaram contato diversas vezes sem sucesso.

Momentos depois, a moradora chegou ao local e inicialmente informou que não havia crianças sozinhas na residência. Em seguida, uma adolescente de 13 anos apareceu no portão, sendo identificada como filha da mulher.

Anúncios

Segundo o boletim de ocorrência, a responsável admitiu que havia saído para frequentar um evento noturno e deixou a adolescente cuidando de uma criança de 2 anos dentro da casa.

Diante da situação, o Conselho Tutelar foi acionado e as crianças ficaram sob os cuidados de uma familiar indicada pela equipe. A mulher foi conduzida ao Plantão Policial, onde teve a prisão em flagrante ratificada pelo crime de abandono de incapaz.

Após as formalidades legais, ela foi encaminhada à Cadeia Pública de Itatinga, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Veículo estava estacionado em local irregular e apresentava chassi raspado, motor sem numeração e ausência de placa de identificação....

Categorias