Anúncios
Uma mulher de 31 anos entrou em contato com o Leia Notícias para denunciar o abuso sexual que sua filha de 9 anos sofreu dentro da própria casa, em Botucatu.
Segundo a mãe, seu companheiro, um homem de 54 anos – que trabalha como motorista – e que morava com ela há 6 anos, abusou da sua filha. A mulher registrou Boletim de Ocorrência na DDM, no dia 2 de outubro, mas o homem segue solto até hoje.
Anúncios
A mulher relatou que no dia 1º de outubro, enquanto ela estava dormindo, o companheiro ficou insistindo para a menina de 9 anos deitar com ele no sofá, na residência onde todos moravam juntos, na Vila Santana.
A mãe disse que acordou e ouviu o homem – que tem filhos de outro relacionamento e já é até avô – insistindo muito para a menina deitar com ele e achou estranho. Ela conversou com a filha, que estava muito nervosa, e que confessou que os abusos ocorrem há mais de um ano.
Anúncios
A menina disse para a mãe que o homem de 54 anos colocava a mão dentro da camiseta dela e acariciava os seios, beijava a boca da criança, fazia a menina tocar em seu pênis e também tocava no órgão genital da garota. A criança teria dito que o homem lambeu parte do seu corpo.
Transtornada, a mulher deixou a casa de imediato e para fazer a denúncia do homem gravou uma conversa por telefone. Nesta gravação o homem confessa o crime e fala que errou, mas diz que foi somente um dia. Ele pede perdão para mulher e diz que perderá o emprego e será preso. No final, em tom de ameaça, ele diz que a vida de todos teria acabado. A mãe entregou a gravação para a Polícia Civil.
Agora, após ter feito a denúncia, a mãe teme pela sua segurança e da filha. De acordo com ela, o homem continua trabalhando normalmente.
Fonte: Leia Notícias