28 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Mãe de menina que foi atingida por gado solto flagra outro boi na rua, faz alerta e cobra autoridades. “Até quando teremos que lidar com isso?”

Anúncios

Camila Tofoli Tse, mãe da pequena Marina – que foi atingida por uma boi solto em uma rua no Recanto Azul, em abril de 2020, em Botucatu, e teve traumatismos craniano e pulmonar e precisou passar por cirurgias, – foi às redes sociais nesta quinta-feira, 28, para fazer um alerta.

Ela flagrou, mais uma vez, um gado solto no Recanto Azul, que coloca em risco pedestres e motoristas, além da vida do própria animal, deixado solto pelo proprietário.

Anúncios

“Mais uma vez gado solto no Recanto Azul. Até quando nós que pagamos IPTU e não imposto rural teremos que lidar com isso? Convoco o Prefeito Pardini, os amigos Palhinha, Alessandra Lucchesi, Marcelo Sleiman, e a delegada Dra. Ana Paula (que “está” a frente do caso da Marina) que tratem essa pauta como prioridade em nossa cidade. Até quando? Sim, brigarei o quanto for preciso, pois quem vitimou minha filha continua criando animais, invadindo terras e impune”, desabafou.

Anúncios

Jornal Leia Notícias

Últimas

Desafios e conquistas do varejo de material de construção são destaques em livro

Desafios e conquistas do varejo de material de construção são destaques em livro

28/03/2024

Publicação sobre a história da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco) aponta a...

Categorias