25 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Mãe de Luizinho agradece orações e afirma. “Creio na recuperação do Luiz. Hoje vencemos mais um dia”

Anúncios

Nesta quinta-feira, 20, completará uma semana que o garoto Luiz Henrique Cordeiro Neto, o Luizinho, de 14 anos, passou por cirurgia após sofrer uma queda de cerca de 7 metros telhado do prédio onde ficam as piscinas aquecidas da Associação Atlética Botucatuense (AAB).

O acidente do menino causou uma grande comoção em Botucatu e cidades da região, com orações diárias, às 15 horas, pela sua recuperação.

Anúncios

Na noite desta quarta-feira, 19, a mãe de Luzinho, Juliana Gonçalves, divulgou mais um áudio atualizando sobre a situação do filho e agradecendo o apoio, orações e carinho.

“O Luiz está estável e isso que nos mantém em pé. A espera é dolorosa, mas creio em Deus que ele voltará perfeito, graças as orações, forças e amor que temos recebido, que tem nos ajudado bastante.

Anúncios

É momento de esperar e eu só tenho gratidão. Vamos continuar todos juntos, fortes na fé e oração, com calma e paciência. Hoje vencemos mais um dia. Eu creio na recuperação do Luiz”, disse.

Na última terça-feira, o padrasto de Luzinho, Rodrigo Deléo, divulgou que o menino ficou um período do dia sem sedação. Ele explicou que Luizinho não tinha fratura no corpo, apenas pressão intracraniana, pelo acidente que ele sofreu.

Últimas

Aplicativo Preço do Gás ultrapassa 1 milhão de downloads

Aplicativo Preço do Gás ultrapassa 1 milhão de downloads

25/04/2024

Serviço oferecido pela plataforma de comparação de preços entre diversas revendas de gás de cozinha, chamou...

Categorias