22 de junho, 2024

Últimas:

Botucatu: Luizinho será operado neste sábado, 19 de março; mãe pede que orações sejam intensificadas

Anúncios

Dois meses após sofrer uma queda de 7 metros do telhado da Associação Atlética Botucatuense (AAB), no dia dia 13 de janeiro, o garoto Luiz Henrique Cordeiro Neto, o Luizinho, de 14 anos, será operado neste sábado, 19 de março, no Hospital Misericórdia, em Botucatu.

De acordo com o Boletim Médico, divulgado nesta sexta pela mãe de Luizinho, a cirurgia consiste em reparar a calota craniana, através da colocação de uma prótese

Anúncios

A calota craniana é a porção superior do crânio, os seja, os ossos que fecham o crânio superiormente. Essa calota é formada pela junção dos três maiores ossos do crânio, e que são ou últimos a se fechar, formando três das mais importantes suturas do crânio.

Juliana Gonçalves, mãe de Luizinho, informou que a cirurgia terá inicio às 16h. ” Conto com a oração de todos, mandando muita energia positiva, amor e oração para o Luiz. Sinto que essa batalha já foi vencida, que já deu tudo certo”.

Anúncios

Uma corrente de oração está marcada para às 15h na praça em frente da Misericórdia.

Leia Notícias

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Levantamento divulgado nesta semana pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), em conjunto com o Fórum Brasileiro de Segurança...

Categorias