20 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Luciano Hang, dono da Havan, deve chegar na Cidade um dia antes da inauguração. “Eu estou ansioso e não vejo a hora de poder conhecer de perto a população”

Anúncios

Está cada vez mais perto a data de inauguração da Loja Havan em Botucatu. A previsão, já divulgada pelo Jornal Leia Notícias, do dia 14 de março (um sábado), foi confirmada oficialmente nesta quinta-feira, 27, pelo proprietário da rede, Luciano Hang.

O dono da Havan, inclusive, deverá estar em Botucatu para a inauguração da megaloja de departamentos, que já empregou mais de 130 pessoas na Cidade.

Anúncios

A previsão é que Luciano Hang chegue em Botucatu no dia 13 de março, um dia antes da inauguração, conheça a nova loja e ande pela Cidade. E no dia 14, ele participará na grande festa de inauguração. “A Havan não para de crescer e seguimos em ritmo intenso de inaugurações por todo o Brasil. Para os próximos cinco meses algumas cidades já estão confirmadas. Abriremos novas lojas de Santa Catarina até o Pará. Vamos continuar levando emprego, aquecendo a economia e trazendo muitas oportunidades para o povo. Até o final do ano devemos ultrapassar nossa meta de 160 lojas. Eu estou ansioso e não vejo a hora de poder conhecer de perto a população dessas cidades”, destacou.

O prédio da Havan Botucatu tem 6 mil metros quadrados e um estacionamento de cerca de 9 mil metros quadrados, com um investimento de mais de R$ 30 milhões

Anúncios

Leia Notícias

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias