Botucatu: Loja da Cidade faz homenagem aos profissionais da Saúde em sua vitrine

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Quem passar nos próximos 15 dias pela avenida Dom Lucio, em Botucatu, poderá apreciar a homenagem que a Loja Boards e Tattoo Wave prestaram aos profissionais que atuam nos hospitais, nessa linha de frente ao combate à pandemia do corona vírus. A vitrine da loja foi totalmente coberta com a ampliação de um desenho feito à mão livre pelo super competente tatuador Júlio.

No interior da loja, é possível ver também o desenho original feito por Júlio. A riqueza de detalhes com que Júlio reproduz uma ilustração que viralizou nas redes sociais.

Em meio a pandemia do coronavírus, muitos profissionais da área da saúde, limpeza, segurança e de vários outros serviços essenciais para a população estão exercendo suas funções na linha de frente do Covid-19.

Enfrentar esse grande desafio diante da pandemia não é nada fácil e, por isso, esses profissionais tem sido reconhecidos pela sociedade como verdadeiros heróis da realidade.

Assim, a Marvel, editora de histórias em quadrinhos que conta com personagens como Hulk, Homem de Ferro e Capitão América, publicou no Twitter uma arte transformando trabalhadores essenciais em super-heróis no dia 28 de abril, data em que é comemorado o “dia do super-herói”.

Nos comentários da postagem, usuários compartilharam outros desenhos e ilustrações comparando trabalhadores de extrema importância para a população com personagens da Marvel.


A partir daí, surgiu a ideia de reproduzir um desses desenhos de forma artística e homenagear tbm esses profissionais.
O desenho ampliado pode ser visto até sem descer do carro, respeitando o isolamento social.


A Loja Boards fica na Av. Dom Lucio, 323, no Centro de Botucatu.

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes