28 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Kits de material escolar estão chegando nas escolas municipais. Uniformes devem ser entregues nas primeiras semanas, segundo o Prefeito

Anúncios

Em Botucatu, os quase 15 mil alunos, das 68 unidades escolares, entre Ensino Fundamental I e II, EJA, Educação Infantil e Educação Especial, voltam às aulas no dia 07 de fevereiro.

Anúncios

De acordo com divulgado nesta quarta-feira, 02, pelo Prefeito Mário Pardini em seu Facebook, os kits de material escolar já estão chegando nas escolas. Ele ainda destacou que as crianças receberão o kit de uniforme nas primeiras semanas de aula. “Kits de material escolar começando a chegar nas escolas municipais. Todos os nossos alunos iniciarão o ano letivo com seu material em mãos. As 68 unidades receberão os kits com itens para uso durante as aulas que servirão as crianças do maternal, séries iniciais e finais e até os alunos de Ensino para Jovens e Adultos (EJA). Os kits são compostos de acordo com as necessidades de cada nível de aprendizado, contendo desde massa de modelar para a Educação Infantil até cadernos universitários e canetas para o Ensino Fundamental. Também nas primeiras semanas, nossas crianças receberão o kit de uniforme escolar”, publicou.

Anúncios

Jornal Leia Notícias

Últimas

OKX publica 17ª prova de reservas consecutiva, destacando USD 22.1 bilhões em ativos primários

28/03/2024

Anúncios Dubai, Emirados Árabes Unidos, March 28, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A OKX, uma empresa líder...

Categorias