29 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Justiça ouve homem que confessou ter matado esposa com ‘enforca-gato’ por ciúme

Anúncios

A Justiça realizou nesta segunda-feira (27) a primeira audiência de instrução sobre o caso da jovem Aline Aparecida da Silva, de 28 anos e que foi morta com enforca-gato em 2019, em Botucatu (SP).

Durante a audiência, no Fórum da cidade, além do ex-marido, que participou por videoconferência, foram ouvidos a irmã e a mãe da vítima, o policial que atendeu a ocorrência e os familiares do acusado.

Anúncios

Contudo, por conta da ausência de dois policiais, o juiz decidiu marcar outra audiência para maio. Assim, será decidido se Davi irá ou não para júri popular.

Primeira audiência de suspeito de matar esposa estrangulada acontece em Botucatu

Primeira audiência de suspeito de matar esposa estrangulada acontece em Botucatu

Anúncios

Crime

O ex-marido da vítima, Davi Tobias, confessou ter matado a jovem por ciúme. Ele usou uma abraçadeira de plástico, popularmente conhecida como ‘enforca-gato’, para estrangular a vítima, segundo informações da Polícia Civil.

O crime aconteceu onde o casal morava, na Vila Mariana. Davi fugiu do local após o crime, mas foi preso pouco tempo depois em Itatinga.

Para a polícia, ele disse que matou a esposa por ciúme depois de chegar em casa do trabalho e a ver conversando com outro homem na rua de casa.

Na época, ele foi preso em flagrante e levado para a cadeia pública de Itatinga (SP). Na audiência de custódia realizada ainda no ano passado, Davi teve a prisão em flagrante convertida em preventiva e foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Itatinga (SP).

Aline trabalhava em um supermercado em Botucatu e foi enterrada no Cemitério da Saudade, em Itatinga.

Fonte: Tv Tem

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias