Botucatu: Justiça Federal abre Processo Seletivo de estagiários de nível Médio/ Técnico e Superior

A Justiça Federal de Primeiro Grau em São Paulo – JFSP, anunciou recentemente a abertura de inscrições para o Processo Seletivo de estagiários de nível Médio/ Técnico e Superior.

Há oportunidades para contratação, bem como formação de cadastro reserva de alunos que cursem Ensino Médio/ Técnico em administração, contabilidade, secretariado, informática, técnico em manutenção e suporte em informática, técnico em serviços jurídicos e técnico jurídico. Já os alunos de Ensino Superior, podem participar os que cursem Direito e Letras.

As vagas estão distribuídas nas seguintes cidades: Americana, Andradina, Araçatuba, Araraquara, Assis, Avaré, Barretos, Barueri, Bauru, Botucatu, Bragança Paulista, Campinas, Caraguatatuba, Catanduva, Franca, Guaratinguetá, Guarulhos, Itapeva, Jales, Jaú, Limeira, Lins, Marília, Mauá, Mogi das Cruzes, Osasco, Piracicaba, Presidente Prudente, Santos, São Bernardo do Campo, São Carlos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Vicente, São Paulo, Sorocaba, Taubaté e Tupã.

Os interessados podem se candidatar até o dia 31 de agosto de 2019, exclusivamente por meio site ciderh.org.br.

Será método de avaliação dos candidatos Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, tendo a data prevista para o dia 14 de setembro de 2019, com horário e local a serem divulgados oportunamente.

Fonte: PCI Concursos

Scroll Up