13 de outubro, 2025

Últimas:

Botucatu: Justiça define data do início das audiências dos bandidos presos após assalto a banco, explosões e troca de tiros

Anúncios

A Justiça definiu a data da Audiência de Instrução e Debate de Julgamento de 16 pessoas presas, suspeitas de envolvimento no ataque a Botucatu, na madrugada do dia 29 para o dia 30 de novembro de 2020, com assalto a agências bancárias, com uso de explosivos e armas de grosso calibre. Naquele dia houve troca de tiros entre bandidos e policiais, em uma noite de terror para a população botucatuense.

De acordo com o Tribunal de Justiça de São Paulo, o caso seguirá sendo julgado em Botucatu. A audiência está marcada para os dias 23 e 24 de novembro, de forma virtual, pelo risco de conduzir os presos, considerados de alta periculosidade.

Anúncios

No início deste ano já ocorreu uma sentença, onde a juíza que cuidava do caso condenou 4 mulheres e um homem em 9 anos de prisão, por envolvimento no crime.

Após essa sentença, a juíza recebeu ameaças de morte, inclusive uma carta a ameaçando foi encontrada no Presídio de Avaré. Ela pediu para deixar o caso e foi afastada. Uma nova juíza foi designada e irá conduzir esse próximo julgamento.

Anúncios

Segundo a Polícia Civil ainda há mandados de prisão abertos e a busca por outros envolvidos ao ataque contra a Cidade de Botucatu continua.

Jornal Leia Notícias

Talvez te interesse

Últimas

Genebra Seguros investe em soluções voltadas ao mercado de tecnologia com foco na segurança de operações com aeronaves remotamente pilotadas ...

Categorias