Anúncios
Foto: Arquivo
A Justiça de Botucatu acaba de marcar a data para a realização do julgamento do empresário João Alberto Matias. O Tribunal do Júri de Botucatu estará reunido no dia 23 de março de 2017 para realizar o julgamento.
O comerciante João Alberto Mathias, de 59 anos, ficou preso na penitenciária de Cerqueira César, desde o dia 7 de dezembro de 2014, acusado de matar a ex- namorada Sueli Aparecida Pereira, de 38 anos e Ademir Matias, de 29, em uma festa, no Bairro Guarantã, em Botucatu. Recentemente o empresário foi transferido para o presídio de Avaré/SP.
Anúncios
O processo tramita pela 2ª. Vara Criminal de Botucatu e na fase instrutória, o acusado foi pronunciado por duplo homicídio, ficando definido, então, que o Conselho de Sentença do Tribunal do Júri de Botucatu é que será o responsável pelo seu julgamento e não o Juiz singular.
Os advogados de defesa – Dra. Rita de Cássia Barbuio e Dr. José Roberto Pereira, não quiseram adiantar a tese defensiva, informando que, tão logo sejam intimados da designação do julgamento conversarão com o empresário para preparar a sua defesa.
Anúncios
Leia Notícias