Anúncios
Os dois jovens que desapareceram nas águas do Rio Pardo, na Cachoeira Véu da Noiva, na tarde deste sábado, 26, em Botucatu, foram identificados.
Em contato com familiares e pessoas próximas das vítimas, o Jornal Leia Notícias recebeu a informação que o jovem de 22 anos se chama William Santos do Amaral, morador de Itapevi, região metropolitana de São Paulo. Já o outro jovem, de 25 anos, se chama Leandro Assunção, morador de Botucatu, mas natural de Diadema-SP.
Anúncios
O acidente teve início quando uma das vítimas foi tentar salvar uma mulher, que estaria se afogando. No salvamento, o jovem também teve problemas e se afogou. O outro rapaz foi salvá-lo e acabou sumindo nas águas. Já a mulher conseguiu se salvar.
O Corpo de Bombeiros de Botucatu realizou buscas na Cachoeira Véu da Noiva durante toda a tarde deste sábado, até anoitecer, quando suspendeu o trabalho. As buscas pelos jovens serão retomadas no amanhecer deste domingo, 27. A força e a grande quantidade de água dificultaram o trabalho dos bombeiros neste sábado.
Anúncios
Leia Notícias