29 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Jovens de Botucatu criam a Box Festa Junina e levam a Festa dentro de uma Caixa para a sua Casa; confira

Anúncios

O mês de junho está começando e todos os anos, nesta época, as pessoas ficam ansiosas esperando e se preparam para a tradicional Festa Junina.
Porém, em 2020, em função da pandemia da Covid-19, muita coisa precisou mudar, inclusive as tradições, e com a Festa Junina não será diferente.

Pensando nisso, um grupo de 4 estudantes de Botucatu inovou e adaptou a Festa Junina para dentro de um caixa, no sistema delivery, para que as pessoas possam aproveitar e se deliciar com as gostosuras desta festa tão tradicional. Desta forma surgiu a “Box Festa Junina”.

Anúncios

Quem não gosta de Canjica, Pé de Moleque, Cachorro Quente, Pipoca doce e salgada, Cocadinha, Bolo de Fubá, Pastel, Milho Verde e Paçoca? Além de Quentão e Vinho Quente? Você encontra tudo isso dentro de uma Box Festa Junina.

Isabela Pilan Mendonça, 22 anos, Vitor Hugo Germano, 21 anos, Alexandre Pilan Mendonça, 19 anos, e Beatriz Pilan Mendonça, 14 anos, decidiram que não deixarão a Festa Junina passar em branco em Botucatu. “A ideia surgiu espontaneamente, a Bia falou em fazer comidas de festa junina e nós acatamos. Todos sentimos muita falta dessa festa nacional e mesmo diante desse momento tão delicado, onde devemos nos resguardar em prol da vida, não podemos deixá-la passar em branco. Além disso, é uma festa muito importante para nós por um motivo muito especial: nossos avós se conheceram em uma festa junina por meio de um correio elegante, ou seja, sem ela nós não existiríamos, o que nos move e traz outra dimensão na importância de perpetuar essa tradição”, conta os jovens empresários.

Anúncios

E para não quebrar essa tradição dos recadinhos, você também pode comprar um Correio Elegante, pelo valor de R$ 1,00, que é destinado para a Casa Transitória de Botucatu.

Como funciona?

A Box Festa Junina parte da ideia de trazer as comidas mais representativas da Festa Junina dentro de uma caixa para que todos possam comemorar essa festividade, mesmo que dentro de suas próprias casas. “Tudo que vem na caixa é feito, com muito carinho, por nós em nossa casa. E como não temos tanta experiência na área ainda estamos aprendendo e nos adaptando para atender todos os nossos pedidos mantendo a qualidade do nosso serviço”, destacam os responsáveis pela Box Festa Junina.

“Nós somos irmãos e se não fosse a situação de pandemia, não estaríamos todos em casa. Somos, Isabela (22), estudante de Medicina da PUC-Campinas; Vitor (21), estudante de Economia da PUC-Campinas e namorado da Isabela; Alexandre (19), estudante de Publicidade e Propaganda da ESPM e Beatriz (14) estudante 1° ano Ensino Médio do Colégio Santa Marcelina”, finalizam.

Contato

WhatsApp: (14) 99652-2233 ou (14) 996954750

Instagram: @boxfestajunina

As entregas são realizadas aos sábados; já faça sua reserva e Boa Festa Junina.


Veja abaixo as opções do Box Festa Junina (Todos os boxes contam com mesmos produtos, o que muda é a quantidade):

Contato para encomendas:

WhatsApp: (14) 99652-2233 ou (14) 996954750

Instagram: @boxfestajunina

As entregas são realizadas aos sábados; já faça sua reserva e Boa Festa Junina.

Leia Notícias

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias