Anúncios
No último final de semana, um homem de 24 anos foi preso em Botucatu pelos crimes de lesão corporal, ameaça, violência doméstica e tentativa de estupro contra sua esposa de 21 anos. O caso foi registrado após a vítima se dirigir à Base da Guarda Civil Municipal (GCM) para relatar as agressões sofridas.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima chegou à base da GCM visivelmente abalada, informando que havia sido agredida, ameaçada e insultada pelo marido. Ela narrou que a primeira agressão ocorreu em uma casa noturna, e após o incidente, o casal retornou para sua residência no Bairro Chácara Recreio do Havai. Lá, o agressor retomou as agressões físicas, além de proferir ameaças e ofensas.
Anúncios
A vítima relatou aos agentes municipais que, após as agressões na residência, ela tentou buscar ajuda na base da GCM. No entanto, o marido a seguiu até o local e, ao perceber que ela pretendia denunciar o ocorrido, fugiu imediatamente.
Diante das informações, a GCM iniciou um patrulhamento imediato para localizar o indiciado. Ele foi encontrado na residência do casal, onde recebeu voz de prisão. O homem confessou ter agredido a esposa por ciúmes, alegando ter encontrado mensagens comprometedoras no celular dela.
Anúncios
Ambos, o indiciado e a vítima, foram encaminhados ao pronto-socorro local para avaliação médica e, posteriormente, conduzidos ao plantão policial. Na delegacia, a vítima manifestou seu desejo de responsabilizar criminalmente o marido pelos crimes cometidos. Ela também revelou que, durante as agressões na residência, o indiciado tentou estuprá-la, mas não conseguiu devido à chegada da mãe dele na casa.
A vítima apresentava lesões aparentes que corroboravam sua versão dos fatos. O agressor permanece detido e à disposição da Justiça.