30 de maio, 2024

Últimas:

Botucatu: Jovem vítima de acidente de trânsito foi sepultado nesta quarta (14)

Anúncios

Um jovem morador de Botucatu, de 25 anos, perdeu a vida após um acidente grave foi registrado na Rodovia Marechal Rondon SP-300, próximo ao quilômetro 256 + 500 metros, na pista leste, no final da tarde da terça (13).

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o acidente envolveu a colisão entre a dianteira de uma motocicleta JTZ/DR160 e a traseira de um caminhão semireboque.

Anúncios

De acordo com relatos, Arilson Aparecido de Campos foi socorrido com parada cardiorrespiratória pela unidade de resgate da concessionária e encaminhado às pressas para a UNESP de Botucatu, onde, infelizmente, veio a óbito.

O condutor do caminhão, um homem de 28 anos, informou às autoridades que seguia sentido Tatuí quando, após passar por uma balança em funcionamento, e já tendo saído dela, percebeu a colisão com a traseira de sua carga por parte da motocicleta.

Anúncios

Após o acidente, o motorista do caminhão realizou o teste do etilômetro, que resultou negativo para ingestão de álcool. Além disso, foi constatado que ele era habilitado para a condução do veículo. O caminhão foi liberado ao condutor, enquanto a motocicleta envolvida no acidente foi encaminhada à base da Polícia Militar Rodoviária para procedimentos legais.

Ari como era conhecido, deixa dois filhos. Seu sepultamento ocorreu às 17h no Cemitério Jardim.

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Veronyka Oliveira Silva – 11 anos Sepultamento Cemitério Jardim 30/05/24 às 17h Não há informação sobre o velório Anúncios...

Categorias