Anúncios
Uma jovem estelionatária de 25 anos fez dezenas de vítimas na cidade de Botucatu nos últimos dias, aplicando o golpe do falso pagamento.
Utilizando falsos comprovantes de transferências e depósitos, a jovem faz compras de roupas, cosméticos, produtos de beleza, tratamentos estéticos, alimentos, presentes e até se hospeda em hotéis e pousadas da cidade.
Anúncios
De acordo com uma das vítimas, a jovem mentiu que era filha de uma funcionária da Unesp que estava viajando. Ela reservou algumas roupas, fez o falso depósito como se fosse sua mãe e passou na loja para buscar. Como a maioria dos golpes são aplicados próximos de finais de semana, os empresários e prestadores de serviços acabam aguardando o próximo dia útil, mas o dinheiro não aparece na conta.
As vítimas procuraram a polícia civil para denunciar a estelionatária. Ela foi conduzida ao Plantão Policial, foi ouvida e liberada por falta de flagrante. A orientação é que as vítimas façam um boletim de ocorrência para que o caso ganhe força.
Anúncios
Ainda de acordo com os denunciantes, a jovem já fez vítimas na cidade de Conchas, na região de Botucatu. Outro seguimento que sofreu com os golpes da mesma jovem foi o de transporte. Ela pedia dinheiro vivo em troca da transferência e acabava lesando os motoristas.
Por conta da Lei de Abuso de Autoridade, em vigor desde janeiro de 2020, o jornal não pode divulgar a foto e identidade da estelionatária.
Leia Notícias – Foto Ilustração