Anúncios
O desaparecimento de um jovem de 26 anos, morador de Botucatu, mobilizou as redes sociais nos últimos dias.
Bruno Felipe da Silva, que mora no bairro Cohab 6 em Botucatu, foi visto pela última vez na sexta-feira (10) no bairro Santa Elisa.
Anúncios
Familiares relatam que Bruno estava sentido-se perseguido nos últimos dias e temia pela sua vida. Sua saúde também estava debilitada e ele vomitava sangue antes de desaparecer. Pai de duas meninas, Bruno nunca saiu sem dar notícias.
Com familiares em São Paulo, Bruno disse que embarcaria para a capital mas a família também não tem a confirmação de que ele teria chegado ao destino.
Anúncios
Nas rede sociais, irmãos e familiares pedem por ajuda.
“A mãe dele viu ele a última vez no dia 9, de quinta pra sexta. Ele apareceu em casa para pegar uma blusa de frio, dizendo que tinha que ir embora que queriam matar ele.
Nara Nicole Vaz
A última vez que os amigos viram ele foi no Santa Elisa (Botucatu) na sexta-feira dia 10/07.
Segundo os amigos, ele disse que iria embora para São Paulo e pegou um disk moto e foi. Outros afirmam que o Bruno estava vomitando sangue ( coisa que estava realmente acontecendo a alguns dias) e ele disse que iria se internar.
Achamos o boné e o celular dele. Não sabemos se ele vendeu ou deu para essas pessoas.
A família de São Paulo não encontrou ele por lá. Meu irmão foi criado em São Paulo, não teria como se perder na cidade. Por favor, qualquer informação e ajuda de buscas está sendo bem vinda nesse momento.
B.O já foi feito, mais estamos pedindo ajuda para encontrá-lo, quem poder nos ajudar agradecemos”
A irmã Nara, afirmou que ele foi visto, após sair do Santa Elisa, pegando um ônibus com destino a São Paulo e desembarcou na Barra Funda
Roupas e pertences de Bruno foram localizados, mas nenhuma pista sobre o seu paradeiro. Qualquer informação deve ser repassada para Polícia Militar (190) ou GCM (199)